sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Deu no Jornal:

Mosqueteiros especiais para combater a malária no Juruá...

- Solução milagrosa implantada no Acre, para erradicar a doença!
“Depois de passar tempos de muitos problemas podemos suspirar.” Afirma o prefeito Luis Helosman de Mâncio Lima um dos locais a receber esta maravilhosa prevenção!
Incrível , magnífico, imperdível, eficiente!
“O Acre tem hoje a melhor capacidade para enfrentar uma guerra como esta”, disse Binho Marques governador do Estado.
“Esta é a hora de mostrarmos o quanto podemos fazer pela população” afirma Cameli, deputado federal
Não é eficaz?! Lógico, estamos finalmente no meio da selva combatendo a malária com mosqueteiros, que saem a uma bagatela de US$ 10 ao Governo Federal, mas quando começarem a produzir no Brasil, o produto diminuirá os custos, pois teremos que importar apenas as telas.
Como todos afirmam, esta é uma ajuda imensa!Irá resolver o combate da malária, pois um mosqueteiro ...Um mosqueteiro era tudo que precisávamos!
Vamos revolucionar as indústrias, vamos criar uma nova linha de mosqueteiros, que resolvam todos os problemas sociais, pois se um mosqueteiro ajuda no combate da malária, ele pode também combater a fome, a miséria, gerar empregos, educação, revolucionar a moda. Imaginem que lindo!Todos, andando com mosqueteiros na cabeça...
Mosqueteiros para isso, mosqueteiros para aquilo, mosqueteiros que mudarão o trajeto da história da humanidade. Então, quando um grande historiador, for analisar o principio desta medida salvadora da nação mundial, notará que no Acre também existem mosqueteiros que nos protegem de pegar malária!

Cômico? Nãoooo...Ridiculo??? Que é isso...
Sabe, o que realmente isso é? Uma tentativa com grandes chances de êxito de aparecermos nas Organizações Tabajara do Casseta. Porque gastar dinheiro em um mosqueteiro para combater a malária...Meu pai Eterrrno!

4 comentários:

Veriana Ribeiro disse...

mosqueteiros, oooohhhh, que grande invenção. Como n pensamos nisso antes?

¬¬

tipo, ate eu achei essa ridicula. E o mais interessante foi q ganhou DUAS paginas no pagina vinte e MANCHETE em todos os jornais da cidade. Agora me diga, foi falta de pauta melhor, ou babação de ovo mesmo?

*mais uma q vai pro quadro "só acontece no acre mesmo"*

Pedro Ivo disse...

Nuueeeesssaaa...
Eu não acredito que isso saio no jornal!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Onde esse mundo realmente vai parar??
Concordo plena mente com você manu.
Eu quero um desses para mim também, vai que assim eu consigo afastar a zica que me aperreia tanto.

Thaísa Lima disse...

Ai gente, eles podiam fazer em várias cores diferentes não é?
O q eu não gostei é q não divulgaram o nome do super cientista q inventou isso...mas sei q ele não ficará icognita muito tempo, logo ele descobrirá a salvação contra a AIDS.E todos o conhecerão...hhahaaha

Veriana Ribeiro disse...

pois é....soube q uma certa menina chamada manu, naum apareceu numa certa festa de despedida de um certo rapaz chamado luciano q vai embora pra manaus amanha.

XDD

caraca, que mundo pequeno, tu é amiga do Luciano? Fiquei besta quando me contaram. Realmente, essa Rio Branco é um ovo.

pois é, perdeu muita coisa. Momentos inesqueciveis, nunca vou esquecer do dia em q vi o Luciano vestido de mulher e raspei o seu cabelo. XDD