sábado, 16 de abril de 2011

Algumas Verdades descobertas

Contexto: Finalmente depois de muita dedicação, estudo, falta de vida social, e stress... Apresentei minha monografia (final de ano passado, novembro). E o membro que representou minha família foi meu irmão caçula. Retornando para meu ex-apertamento, empolga, feliz e sem um milhão de quilos nos ombros após a apresentação, resolvo perguntar...

-Lucas, o que você achou da minha monografia?

-Ahhh....Legal...

-Não, Lucas, fala o que você achou, por favor.

-Ah, Manu...Que você esperou a faculdade para falar de todos os seus traumas de infância...

(Verdade)


2 comentários:

Ana L. disse...

gostei do blog, te seguindo (:

Veriana Ribeiro disse...

tendo em vista o tema da sua monografia e a foto da epoca do teu ensino medio, eu estou tentada a perguntar se vc já teve problemas alimentares, tipo bulimia ou anorexia, amiga. rsrsrs