quinta-feira, 1 de maio de 2008

Síndrome da Preguiça Obsessiva

Não, este blog não é mais um na estimativa daqueles milhões de blogs que morrem todos os dias.

Não, também não abandonei meu blog, minha criança. Eu posso ter deixado de alimentá-lo por alguns dias, mas eis que ele surge das cinzas.

Tenho uma boa explicação, meu computador estava infectado por vírus e parece-me que a dona dele também foi contaminada. E por um vírus muito pior do que estes ex-habitantes do meu computador que impediam o acesso a determinadas paginas. Eu fui infectada pelo vírus da preguiça.

Sei gente, é contagioso, mas, por favor, não me evitem por causa disso. A síndrome não tem cura, mas pode ser contida com o coquetel de animo. E, estou tomando todos os dias doses de coragem e animo. Acreditem em mim, acreditem neste blog, afinal quem esta imune a Síndrome da Preguiça Obsessiva?

3 comentários:

Veriana Ribeiro disse...

XD

eu sofro desse mal, há muito, muito tempo. Não sou muito boa com minhas doses de animo e coragem.
de animo aidna lembro de tempo e tempo de tomar, mas coragem... Essa ta feio.

Mas seu blog está de volta. E você vai aprender a vonviver com a sindrome ta preguiça. Ela é ate uma boa companheira das tardes tediosas no sofá.

Unknown disse...

Manuuuuuuu....
vira e mexe eu sofro de mau tbm.
mais quando vc toma o chá do animo, vc consegue voltar e ate melhor.=]
te amo
sdds
Bjinhoss

Cocão disse...

sou um hospedeiro dela. seicomé o/