domingo, 11 de maio de 2008

52231



Cinqüenta e dois mil duzentos e trinta e um foi o numero do comprovante de inscrição do vestibular 2006 da Universidade Federal do Acre. Foi ele que achei hoje dentro de um livro. E ao desdobrar o papel e ver que se tratava do meu comprovante de inscrição, lembrei de algo.

“Na hora que segurei este papel, filha, senti que você ia conseguir realizar seus sonhos."


Impossível, conter aquela lagrima fugitiva que veio de um coração saudoso, revivendo uma cena inesquecível. Aonde uma mãe maravilhosa, acreditava na filha. Meu coração parou, abandonou todo o nervosismo, confiou, e chorou de alegria e tristeza. Dar passos é difícil e ao mesmo tempo recompensador. E com esta mesma lagrima e sorriso, hoje relembrei este momento.

Justo hoje, um dia assim, onde por motivos obscuros a mim, comemora-se o dia deste ser fenomenal que Deus enviou para terra para botar ordem e sentido na vida. Sei que este é mais um dia das mães longe de você mãe, mas como você diz, longe fisicamente, mas estaremos sempre unidas. Muito obrigada por não ser egoísta que nem eu e me educar para alçar estes vôos longe do ninho. Muito obrigada por existir, obrigada por ser esta mãe maravilhosa que você é. Obrigada por me abraçar todos os dias cedo, obrigada por me aturar, obrigada por me amar assim, obrigada por acreditar em mim, obrigada por estar sempre comigo. Obrigada por tudo, tudo, tudo mesmo. Meu maior sonho e desejo é um dia ser metade do que você é. Sempre digo a Deus o quanto fui privilegiada por crescer na nossa família, porque sem vocês sei que não seria nada do que sou hoje. Te amo muito.
Feliz dias das mães.

Feliz dias das mães a todas as mães!

p.s.

É um texto para minha mãe, e as minhas mães-tias, avós, amigas. Queria fazer uma mega homenagem onde todos ficassem sabendo o quanto vocês mães são espetaculares. Então, colocar alguns rabiscos aqui no blog foi o mais perto que cheguei. xD

Nenhum comentário: