quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Divagações da Virada de 2013

foto Manu Falqueto


Às vezes sonhamos tanto com algo. Idealizamos. Então, acontece. O sonho se torna realidade. Nossa... É difícil. Antes da euforia dá a sensação de vazio. E, agora o que mais eu vou querer? Era assim tudo isso? Então, porque não estou igual a uma gazela saltitante? Esse medo da onde vem?

Dando os devidos créditos, graças à Deus tenho alcançado vários objetivos e realizado muitos sonhos. 2013 foi um ano de sonhos e objetivos alcançados. Todos eles por obra do divino, e guiado pelos anjos maravilhosos que estão presentes na minha vida os quais chamo, de pai, mãe, irmão, irmã, prima, tio, família, amigos, colegas e o meu amor e companheiro. Todos são as maiores dádivas que tenho, e não seria um pingo do que sou se não fosse por eles.

Acho que é por isso que não consegui dizer aos quatro cantos, online e off-line, sobre minha mais nova mudança, o mestrado. Dá um medo pensar em ficar um pouco mais longe de tesouros tão precisos, e, me dei conta que cheguei lá mais uma vez. E, sinceramente, eu não sou digna de muitas graças que tenho recebido. Mas, cá estou. Prestes a dar mais um passo nessa vida adulta em busca de maturidade.

Então, sem mais delongas e divagações machadianas, quero mesmo é agradecer a todos, todos que ficaram feliz com essa minha conquista, todos que me ajudaram e continuam a iluminar minha vida, todas essas pessoas dádivas que tenho a honra de ficar pertinho para aprender um cadinho sobre o amor e a vida. E, dizer: que venha 2014! Lá vou eu para Bauru, mas, que já volto para essa terra onde encontrei a felicidade que não imaginava ser possível longe do ninho.